Operação no Sertão da Paraíba resulta na prisão de 19 suspeitos por tráfico de drogas e armas

 



Avanço das investigações se deu após a polícia obter provas contidas no celular de um dos alvos da operação — Foto: Divulgação.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu 19 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas, durante a Operação "Fim de Festa". Entre os investigados está um policial militar, apontado como um dos possíveis participantes das ações criminosas.

Segundo as autoridades, o grupo atuava em diversos municípios paraibanos, incluindo São José do Bonfim, Patos, Campina Grande e João Pessoa, além de possuir conexões com o estado de Pernambuco.

A principal prática atribuída ao grupo é o tráfico de entorpecentes. Contudo, as investigações indicam que os suspeitos também estariam envolvidos na circulação clandestina de armas, com o objetivo de ampliar o arsenal da quadrilha. Além disso, há indícios de envolvimento em homicídios contra rivais no tráfico da região.

O avanço das investigações se deu após a polícia obter provas contidas no celular de um dos alvos da operação. Mais informações sobre a ação policial estão previstas para serem divulgadas pela PCPB na manhã desta terça-feira (1º).

Com informações do Portal Correio.

Postar um comentário

0 Comentários