De acordo com informações repassadas à imprensa, Jonas morava sozinho e foi encontrado por um amigo, por volta das 8h20, após não responder a chamadas para o trabalho. Preocupado, o colega decidiu entrar na casa e se deparou com o corpo do homem já sem vida, caído em seu quarto.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Segundo relatos colhidos pela guarnição junto a moradores, Jonas havia estado ativo em um aplicativo de mensagens até aproximadamente 2h da madrugada. Ainda segundo os relatos, ele já teria atentado contra a própria vida em pelo menos duas ocasiões anteriores.
A área foi isolada pela PM, que comunicou o fato às autoridades competentes. Uma equipe de perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo de Jonas foi removido e encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, onde será submetido à necropsia para confirmação da causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do óbito. A morte de Jonas Natã causou comoção entre amigos e moradores da pequena cidade sertaneja, onde ele era bastante conhecido.
Com informações do Diário do Sertão
0 Comentários