Quatro homens foram presos suspeitos de participarem da morte de um agricultor na zona rural de Manaíra, município localizado na região do Sertão da Paraíba, após uma disputa por uma propriedade na região. De acordo com a Polícia Civil paraibana (PCPB), as prisões aconteceram na noite dessa sexta-feira (23) e o crime foi registrado na sexta-feira (16).
Segundo o Delegado Gutemberg Cabral, da PCPB, responsável pela investigação do crime, os quatro mandados de prisão foram em caráter temporário. Além disso, mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra os investigados.
A vítima, identificada como Juniely Juvenal do Nascimento, de 39 anos, foi morta às margens da BR-306, na saída da cidade de Manaíra para o município vizinho, Santana de Mangueira, na sexta (16), quando estava pilotando uma moto. Segundo as investigações da PCPB, o suspeito de ser o executor atirou contra a vítima.
Conforme o delegado, a motivação para o crime foi disputa por uma propriedade rural em Manaíra, na qual Juniely morava. As investigações apontam que a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte por divergências sobre quem seria realmente o dono das terras.
Os homens aguardam audiência de custódia e, caso as prisões sejam mantidas, devem ser realocados para a Cadeia Pública de Princesa Isabel, município também localizado no Sertão paraibano.
Com informações do g1 Paraíba.

0 Comentários