As mortes de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e de sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos, abalaram profundamente os moradores de Jataizinho, município com pouco mais de 12 mil habitantes no estado do Paraná. As vítimas foram encontradas sem vida dentro de casa, com uma mensagem de desculpas escrita com sangue na parede, no último sábado (22).

De acordo com informações da RPC TV, afiliada da Globo no estado paranaense, o filho de Marley foi quem encontrou os corpos no quarto da residência ao visitar sua mãe. Segundo o relato policial, ambas apresentavam sinais de violência e tinham lenços amarrados ao pescoço, estando cobertas por um edredom. A mensagem escrita com sangue na parede do cômodo ao lado das vítimas continha erros de ortografia e dizia: "Deculpa mae".

O caso segue sob investigação, sem suspeitos identificados até o momento. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o inquérito está sendo conduzido em sigilo para garantir a coleta segura e eficaz de provas. As autoridades também não divulgaram as possíveis motivações para o crime.

Portal Picuí Hoje com informações do Terra.