Vizinhos e a porteira do condomínio também foram ameaçados e a jovem foi contida por um morador até a polícia chegar. A mãe das crianças precisou ser levada para o hospital.
ESTADO DE CHOQUE
A mãe das crianças, que também chegou a ser ameaçada, ficou em choque e foi levada a um hospital, segundo informações de uma vizinha que preferiu não se identificar. A família não comentou o ocorrido.
Uma outra mulher, que também não quis se identificar, segundo o g1, disse que a família se mudou para o condomínio no ano passado. Ela chegou a cuidar do menino que morreu, para a mãe trabalhar. ”Eu tomava conta do menino para a mãe trabalhar. De vez em quando, a menina dormia na minha casa. Ela tomava alguns medicamentos, era acompanhada pelo CAPS e tinha transtornos de personalidade”, disse.
Minha mãe recebeu uma ligação da portaria, pedindo ajuda, porque a menina tinha matado o irmão dentro de casa. Pelo fato da porteira ter ligado, minha mãe foi lá ver o que tinha acontecido. Ao tentar subir para o bloco, a menina, alterada, foi atrás da minha mãe com uma faca. […] Quando a gente chegou para o lado de fora, um vizinho já tinha tomado a faca dela.
SURTO
O caso assustou os moradores do condomínio, que acreditam que a adolescente estava em surto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram chamados.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia.
G1.

0 Comentários