Taperoá foi tomada pela comoção na tarde desta segunda 31 de março, por volta das 16 horas, após um grave acidente na PB-210, rodovia ainda em fase de conclusão, resultar na morte do comerciante Diogo Vilar Andrade, conhecido popularmente como “Diogo do Bar”.

O acidente ocorreu quando Diogo retornava de uma confraternização com amigos na comunidade Salão. Ele conduzia sua caminhonete Toyota SW4 quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo no trecho ainda em conclusão da rodovia, já próximo à entrada da cidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A notícia da morte de Diogo se espalhou rapidamente pela cidade, deixando familiares, amigos e clientes consternados. Figura muito conhecida na região, ele era proprietário de um estabelecimento que fica próximo ao tradicional Clube Creta de Taperoá e mantinha forte ligação com a comunidade local.

O corpo de Diogo Vilar Andrade será velado durante esta noite (31) e o sepultamento está previsto para ocorrer no cemitério municipal de Taperoá amanhã, ainda em horário a definir. A cidade permanece em luto pela perda de