Uma tragédia marcou a cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, na sexta-feira (16), quando um homem de 47 anos tirou a vida de sua ex-companheira, de 43 anos, e, em seguida, cometeu suicídio. O caso ocorreu no bairro Vila Manduquinha e deixou a comunidade local em choque.
Elcio Eduardo Machado manteve um relacionamento de quatro anos com Daniela Martins da Silva, mas o casal havia se separado há cerca de dois meses. Após a separação, Daniela registrou um boletim de ocorrência contra Elcio, relatando ameaças com arma de fogo, e conseguiu uma medida protetiva na tentativa de se proteger das constantes perseguições do ex-companheiro. No entanto, a medida judicial não foi suficiente para impedir o trágico desfecho.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os corpos de Elcio e Daniela foram encontrados com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Apesar de terem sido socorridos, ambos não resistiram aos ferimentos. No local do crime, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma máscara e um celular, que serão analisados durante as investigações.
portaltocanews

0 Comentários