Duas pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidro.
As vítimas foram identificadas como, Jonas André da Silva Barros, conhecido popularmente como Jonas do Lava-jato, de 30 anos, Paulo César Barbosa da Silva, de 34 anos, e Ewerton Gomes de Moura, também 34 anos. Segundo informações repassadas para a Polícia, o autor do triplo homicídio teria sido Rinaldo Henrique, cabo da Polícia Militar de 42 anos, que fugiu do local.
Conforme a Polícia Civil, Jonas e Paulo César foram mortos na rua Cônego Cavalcante, já a outra vítima, Ewerton, foi encontrado na rua Tabelião Helio Vila Nova. De acordo com a equipe da Polícia, as vítimas foram alvejadas com vários disparos de pistola ponto 40.
Ainda segundo informações, mais duas pessoas que estavam possivelmente no local ficaram atingidas com estilhaços de vidro, uma delas ao ouvir os tiros saiu correndo.
Vários populares relataram nas redes sociais que os três homens assassinados eram bastante conhecidos e eram pessoas de bem. Ainda segundo relatos de populares, o PM que também é conhecido na localidade, havia surtado e saiu atirando para todo lado sem olhar a quem seria atingido.
Após o ato criminoso, o cabo da PM que estava de folga fugiu em sua motocicleta e desde então está sendo procurado pela Polícia Civil. Até o momento o suspeito não foi localizado, mas as buscas continuam.
Plantão 365 News.


0 Comentários